domingo, 13 de fevereiro de 2011

O DOMINGO TEVE UM GOSTO AMARGO

Na primeira bateria larguei bem, em sexto e logo pulei para quinto lugar.
Cheguei a estar em quarto e devido a um acidente e a entrada do carro de segurança voltei a quinto mas com uma boa condição de brigar por posição, pois o ritmo era muito bom.
Porém, na relargada, antes de completar a volta, do nada, fiquei totalmente sem embreagem o que me obrigou a abandonar a corrida.
Trabalho intenso da equipe em consertar o carro para a segunda bateria o que foi alcançado com êxito e largamos.
Mas sem saber até o momento a causa  tive que abandonar a corrida na largada antes de fazer o S do Senna, fiquei só com a quarta marcha e em seguida sem nenhuma.
Mas como já dizia um sábio Argentino voador “CORRIDAS SÃO CORRIDAS” estamos atentos e nos aperfeiçoando para melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário